Inspirar para construir boas práticas

Parceria entre Instituto Sou da Paz e CAES debate iniciativas de prevenção e redução de roubos

15/06/2017


Conhecer e desenvolver boas práticas policiais são pilares que norteiam as atividades do Instituto Sou da Paz, que trabalha para que haja uma redução do sentimento de insegurança. E, junto com a Academia da Polícia Militar do Barro Branco (APMBB) realizou, em parceria com a Escola de Pós-Graduação de Oficiais – CAES, o “II Ciclo de Debates: Disseminando Boas Práticas na redução de roubos”.

 

A parceria entre as instituições trouxe para o debate iniciativas bem-sucedidas para a redução de roubo no Estado de São Paulo, premiadas na 7ª Edição do Prêmio Polícia Cidadã, promovido pelo Instituto Sou da Paz no ano de 2016, a fim de inspirar os profissionais de segurança, e todo o público presente, a engajar-se em projetos com foco na prevenção de delitos.

 

1207-cover-noticiasdofront-2

 

Na oportunidade, entregamos a Medalha DuPont™ Kevlar® ao Capitão da Polícia Militar, Ricardo Nicotari, que liderou o projeto premiado pelo Instituto Sou da Paz, “Central de Ações de Prevenção de Delitos” e é o personagem principal da história “Confiança gera confiança”, publicada em 2016 aqui no Heróis de Fibra.

 




Outras notícias